Kaliane diz:

olha o poema vou igitar um os poemas p vc ver

Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, dentro do coração... diz:
okay
Meire Kaliane diz:
SEM DESEJO
Se eu não o abraçar
Não me julgue fria.
É q o seu abraço já ñ me traz alegria.
Se eu ñ souber mais
fazer-te um carinho,
Ñ me julgue fria
É q já ñ existe
Aquela mesma emoção q existia.
Ñ me julgue fria
Quan o eu recusar o seu beijo.
Apren a a aceitar.
Pois eu já ñ tenho
Por ele, o mínimo esejho.
gostou????

Oséias Alves - SENAC Mossoró-RN www.e-oseias.com | twitter.com/oseiasa diz:
Adorei e já estou publicando no meu weblog agora mesmo! Bjus e sucesso Meire Kaliane Visite www.e-oseias.com

Parabéns por mais um livro publicado! Estarei comprando o meu e SUCESSO!!!

0 comentários:

Post a Comment

**Por favor, deixe seu comentário neste espaço...idéias, sugestões, e tudo que possa melhorar este Blog!

**Please, leave your comments here...ideas, suggestions, and all the stuff to make this blog so much better!

Take care and have lots of fun!

 

Follow US

Follow US

Pesquise ASSUNTO ***aqui***

What's your English level?

Whereabouts do YOU live?

About Me | Über Mich

Tracking YOU

Visualizações