♥ Obrigada | Gracias | Thank You | Merci | Grazie | Vielen Dank TAM por sempre lembrar do meu ANIVERSÁRIO!!!

Agradeço a TAM por estar presente em minha vida e em minhas viagens... E como sempre todo ano recebo um lindo video que me enche de alegria, satisfação e orgulho... sei que todos os dias da vida são especiais, mas há aqueles em que a gente se sente mais ainda especial como o dia do ANIVERSÁRIO como o meu já está ai 05/FEV/2012 a TAM mais uma vez me faz chorar de emoção e alegria!

Thanks so very much for remembering my birthday every single year!!! Thanks dearly!



0 comentários:

Post a Comment

**Por favor, deixe seu comentário neste espaço...idéias, sugestões, e tudo que possa melhorar este Blog!

**Please, leave your comments here...ideas, suggestions, and all the stuff to make this blog so much better!

Take care and have lots of fun!

 

Follow US

Follow US

Pesquise ASSUNTO ***aqui***

What's your English level?

Whereabouts do YOU live?

About Me | Über Mich

Tracking YOU

Visualizações