>>> COISAS QUE AS PESSOAS DIZEM... E TODOS PERGUNTAM...

**Fiquei sem palavras!/Fiquei mudo(a)!=
I was speechless!

**Foi por pouco!/Foi por um triz!=
That was a close shave!/That was a close call!

**Larga do meu pé! = Get off my back!

**Nada feito! = No deal!

**Onde foi que eu errei? = Where did I go wrong?

**O que você está aprontando/tramando? = What are you up to?

**Que Deus a tenha (em bom lugar). = God rest her soul.

**Não me entenda mal. = Don't get me wrong.

**Agora é pra valer! = Now it's for real!

**Bem feito! (você mereceu o castigo) = It serves you right!

**Bem feito! (cumprimentando alguém por ter feito um bom trabalho) = Well done!

**Bem me quer, mal me quer...= She loves me, she loves me not...

**Cara ou coroa? = Heads or tails?

**Fiquei ensopado./Fiquei encharcado. = I got soaking wet.

**Isso dá! (Isso serve!) = That will do!

**Você está se precipitando... = You are rushing into things...



0 comentários:

Post a Comment

**Por favor, deixe seu comentário neste espaço...idéias, sugestões, e tudo que possa melhorar este Blog!

**Please, leave your comments here...ideas, suggestions, and all the stuff to make this blog so much better!

Take care and have lots of fun!

 

Follow US

Follow US

Pesquise ASSUNTO ***aqui***

What's your English level?

Whereabouts do YOU live?

About Me | Über Mich

Tracking YOU

Visualizações