Top Blog 2011 - Nova edição para a eleição de blogs


Top Blog 2011 - Nova edição para a eleição de blogs


E atenção caros amigos blogueiros e blogueiras, o concurso Top Blogs está em sua terceira edição, tendo a primeira em 2009. De lá para cá muitas coisas legais aconteceram, como por exemplo a popularidade de determinados ganhadores na blogosfera. O legal é que todos os tipos de blogs podem participar e claro, conhecer outros blogs por meio da indexação que o site faz indiretamente. 

Você precisa se registrar no site e neste ano o concurso está com parceria com a Lomadee que patrocina o site/concurso. Não falaremos muito da patrocinadora pois cabe a cada um conhecer e tirar suas conclusões. Desta forma, ao que notamos, os usuários  quando se registram no concurso, também estão de acordo com a ação da Lomadee que no geral é um programa de afiliados.

Motivos para participar

  •  Indexação de seu blog
  •  É de graça
  •  Comunicação com os mais conhecidos da blogosfera
  •  Você pode ganhar mais popularidade
  •  Grandes marcas/empresas incentivam o concurso
  •  Você pode/poderá conhecer um pouco mais do BlogLog (Comunidade de blogs dos famosos da Rede Globo apenas)
  • Isso sem falar na equipe de colunistas que frequentemente postam no site a fim de ajudar de diversas formas as pessoas, nem sempre blogueiras.

Enfim, este artigo não é só para mostrar que todos nós temos que lutar por algo a mais e que todos os blogs tem como ser reconhecido, mais também para pedir seu voto no TopBlog a nosso favor. Lembre-se que você só pode votar uma vez e que temos até o mês 10 (Outubro) para pensar bem.

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 20/05/2011, às 02:00am até 11/10/2011, às 11:55pm horário de Brasília.
No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).
Regulamento - TopBlog 2011

Desde já, desejamos boa sorte a todos os leitores, amigos e demais blogueiros que desejam ou já estão participando do concurso. Aos que não estão participando pode acompanhar em nosso blog algumas dicas e assuntos (além de usar os canais diretos de comunicação como Twitter e Facebook) para fazer questionamentos.

Para facilitar a vida de nossos leitores, um link fácil e o selo do concurso:
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Post a Comment

**Por favor, deixe seu comentário neste espaço...idéias, sugestões, e tudo que possa melhorar este Blog!

**Please, leave your comments here...ideas, suggestions, and all the stuff to make this blog so much better!

Take care and have lots of fun!

 

Follow US

Follow US

Pesquise ASSUNTO ***aqui***

What's your English level?

Whereabouts do YOU live?

About Me | Über Mich

Tracking YOU

Visualizações